História do Teclado
História do Teclado

Teclado

 

 

Os instrumentos de teclas, tais como o cravo, o órgão e o piano surgiram no século XIV, bem antes dac riação dos teclados ou pianos digitais, como alguns dizem, os quais foram aparecer somente nos anos 60. Durante o século XX, os instrumentos de teclas já vinham ganhando avanços. Um exemplo disso foi a criação de instrumentos eletromecânicos, como o Ondes Martenot, além dos órgãos eletrônicos, os quais passaram a usar osciladores e divisores de freqüência para produzir formas de ondas. 

O teclado surgiu nos anos 60 por meio do trabalho de Robert Moog, fundador da Moog Music Inc. Os primeiros teclados eram comercialmente inacessíveis, já que custavam acima de U$10.000. Além disso, eram muito grandes (do tamanho de uma parede), possuíam inúmeros cabos e eram muito ruins no quesito afinação.

Hoje em dia, os teclados possuem fantásticos recursos, como o visor LCD, o que facilita bastante seu manuseio; uma gama enorme de sons e efeitos; sem contar o fato de poderem ser conectados aos computadores permitindo uma grande possibilidade de exploração ainda maior dos sons.

 


Rating: 3.8/5 (218 votos)




ONLINE
5




_______________



Neste Ano de 2012 com a direção de Deus iniciamos aulas de Teclado apenas para Iniciantes, para aqueles que querem aprender a menejar o instrumento e começar a tocar. O Nosso objetivo não é só crescer mais também é fazer com que você venha a aprender a tocar teclado e também favorito e ve-lo Satisfeito, e feliz por tocar o instrumento !"

Faça Sua Inscrição e inicie suas aulas de Teclado !"



Msn:

re_cp2006@hotmail.com


Fone:

(13) 3427-7654






"A maioria das pessoas esquece de Deus durante o dia inteiro e, à noite, pede-Lhe que se lembre deles." Esta frase bíblica está em Salmos 55.17






PIADA DO DIA

Num certo bar chegaram dois amigos e ficaram espantados ao ver o tamanho de um homem, grande e forte. Perguntaram ao dono do bar quem era ele e o dono do bar respondeu: é o matador e se chamarem de pescocinho ele mata qualquer um! Os dois amigos chamaram um menino e disseram: nós damos para você 200 reais para você chamar aquele cara de pescocinho!... e o menino aceitou, chegou perto do balcão, puxou pelo braço e disse: o João lembra quando nós pescamos juntos? E o grandão disse não chamo João e nunca pesquei com você! ai o menino disse pescosim! pescosim!